Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

Na sorveteria

No dia seguinte, depois da aula, eu chamei os meninos (Miguel, Erick, Danilo e Leonardo) e minhas amigas (Melissa, Beatriz e Yasmim) para irmos na sorveteria que tinha em frente a escola. Lá nós contamos piadas, fizemos algumas brincadeiras, e todos nos divertimos, todos menos o Miguel, ele permanecia parado, como quem está em uma prisão, pensando, sem anda para fazer. Naquela hora eu senti uma dor no coração, um sentimento estranho, a mesma dor que senti quando ouvi a história do Miguel.
Depois que fomos para casa, eu liguei para a Beatriz. Só ela podia me ajudar. Ela atendeu, nós conversamos um pouco, e então eu perguntei qual é a melhor coisa do mundo. Ela me respondeu que existem várias coisas boas no mundo, mas a única coisa que cura as feridas da alma, traz alegria e faz esquecer o passado, é o amor. Naquela hora eu pensei: "devo me declarar", era a única forma de libertar o Miguel dessa tristeza incessável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada