Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

Favores

No intervalo, eu e a Melissa fomos dar uma volta no quarteirão. "Melissa, você tem algum contato com os funcionários da escola?" ela pareceu pensativa... "Minha tia fica na secretária!", então eu continuei "Tenho uma missão para você". Ela fez uma cara que dizia o que você quer, então ela disse "o que você quer?" então eu falei :"Preciso que você pegue o número do Miguel e o endereço também" ela olhou pra mim: "Você tá gostando dele, né?", eu tive que abrir o jogo "Tô sim, tá? Mas não conte a ninguém" , eu só falei porque sabia que ela guardava segredo.No dia seguinte, a Melissa apareceu com o que eu pedi.
No fim de semana, eu liguei pro Miguel. Ele demorou um pouco para atender... "Alô", a voz dele estava estranha, "Oi Miguel", "Estela?", "Sou eu sim. Miguel, o que aconteceu? Você não foi essa semana inteira na escola", "Não quero falar sobre isso", depois disso, ele desligou o telefone. Eu só queria saber porque ele não responde as minhas perguntas. Seja lá o que está acontecendo, eu vou descobrir.
No dia seguinte, eu encontrei com o Erick. Ele viva indo na casa do Miguel, então decidi me aproveitar um pouquinho dele: "Erick, preciso de um favorzinho seu" ele perguntou o que eu queria "eu preciso que você faça uma câmera secreta e coloque no quarto do Miguel". Depois de muito implorar, ele aceitou. Eu acompanhei a criação da câmera. Demorou muito, fizemos vários testes, todos deram errado. Era a hora decisiva, só dava tempo de fazer mais uma. O Erick suava muito, estávamos muito nervosos. Faltava apenas uma pecinha, mas infelizmente, ela caiu, e não conseguimos encontrar. Plano falido. "Sinto muito Estela".
Quando cheguei em casa, lembrei que ainda tinha o endereço dele, mas pensei que não seria bom incomodá-lo. Fiquei pensando porque ele não que falar comigo. O Miguel é um tipo estranho de pessoa, mas eu ainda gosto dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada