Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

Finalmente fez sentido

No dia seguinte, eu finalmente consegui entender o que é rejeição. Minha vida toda eu tive atenção de meu pai, minha mãe e meu irmão mais velho, mas agora sei o que é ser rejeitada. Meu coração se partiu em mil pedaços. Como um sentimento pode ser imaturo?
No intervalo eu fui para a sorveteria com as minhas amigas. Enquanto elas tomavam sorvete, eu permanecia parada, como quem está na prisão, pensando, sem nada para fazer. Naquela hora eu senti... na verdade não senti nada. Meu coração era como uma pedra. Não sentia mais vontade de viver.
Naquele dia antes de dormir, resolvi assistir o vídeo que dei ao Miguel.Na acreditei no que vi: uma piada de Joãozinho. Naquele momento eu fiquei radiante de alegria, pois o Miguel não tinha achado o meu 'eu te amo' patético, e sim a piada. Por outro lado, eu queria matar a Yasmim. Por que ela colocou esse vídeo?
No dia seguinte, eu fui conversar com a Yasmim. "Oi, amiga", ela falou como se nada tivesse acontecido. "Como assim 'oi amiga' ?" eu estava furiosa, e ela agia como se não soubesse a burrada que ela fez. "O que foi Estela?". Ela já estava se fazendo de cínica. "Como assim 'o que foi'? Você colocou uma piada em vez da minha mensagem! Por que você fez isso?" Eu parecia um pimentão de tão vermelha. "Ah não! O Nícolas mexeu nas minhas coisas! Meu irmão é uma peste! Desculpa Estela. Aquilo era pra mim pregar uma peça em uma pessoa". Eu entendi o que aconteceu, mas ainda estava com raiva. Depois a gente se despediu e fomos para a sala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada