Seguidores

Novidade!

Agora nosso blog tem um Ranking semanal. Veja como participar e ganhar um prêmio

Até a próxima
Karina Ab

A primeira emoção

 Tinha aula de química. O professor fez algumas duplas para fazermos uma experiência. Ele estava falando o nome das duplas, quando de repente eu ouvi: "dupla 3: Estela e Miguel" Fiquei muito feliz! Mas o Miguel, agia como se eu fosse indesejável. Quando ele sentou do meu lado, meu coração bateu tão rápido, parecia que ia explodir! Mas, quando olhei para para o rosto dele, era como se toda a minha alegria se multiplicasse por dois e se transformasse em tristeza. Eu estava fazendo a experiência com ele, como se fosse um desconhecido: sem contato físico, visual, nem mesmo oral. De repente, eu deixei um tubo de ensaio cair no chão, ele se quebou em alguns pedaços. Eu fui recolhê-los, muito nervosa, mas enquanto eu recolhia, um caco rasgou a minha mão. Para mim, aquilo não era nada, então eu segurei a mão machucada, me levantei, e sentei no meu lugar. Não demorou muito, meu sangue começou a escorrer. De repente eu ouvi um grito: "Ai meu Deus!", era a voz do Miguel, ele estava desesperado, a primeira emoção que ele demontrou em todo esse tempo.
Eu fiquei inconsciente por um tempo. Quando acordei, estava na enfermaria, eu ouvi uma voz: "será que ela tá bem?" quando abri os olhos, vi o Miguel, aflito. "Ela tá acordando!" ele parecia feliz com a minha melhora. Eu levantei, um pouco tonta "o que aconteceu?" eu estava meio confusa, a enfermeira me respondeu "você estava quase tendo uma hemorragia. Você teve muita sorte". Eu ainda estava um pouco tonta, mas fiquei feliz ao ouvir aquilo "Estela! Pensei que você ia morrer!" o Miguel demonstrou uma alegria que nunca vi nesse mundo. "Como assim? Você tá preocupado comigo? Pensei que você me odiasse" eu fiquei muito confusa. Ele olhou pra mim, com um olhar meigo e disse "eu odiava o mundo inteiro na verdade, mas quando  te conheci, fiquei na dúvida se ele era bom, mas quando vi seu sangue escorrer, lembrei da morte dos meus pais, não queria que você morresse como eles". Naquela hora, eu recostei minha cabeça em seu colo, e comecei a chorar. De repente ouvi dizer ele dizer: "você sabe que a história que o Léo te contou é mentira, né?" eu me levantei meio assustada "como você sabe que ele me contou?" ele me deu uma risadinha "ele conta pra todo mundo e, você não agiria como está agindo se não soubesse!"

2 comentários:

  1. oi achei a historia interessante, mas vou dar uma dica .. antes de postar, faz uma revisão e dá uma conferida na gramática, no mais a história promete..... (pode apagar esse coments depois de lê-lo)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza! Já estou arrumando alguns errinhos que o blogger não quis me mostrar

      Excluir

Escreva aqui o que você achou dessa postagem. Deixe sua sugestão ou crítica.

Muito Obrigada